Em novembro milhares de Beliebers estarão conferindo os shows da Believe Tour no Brasil e para ficar por dentro de tudo, o BMBR está divulgando detalhes de diversas informações para esclarecer dúvidas de nossos leitores.
Desta vez, estamos trazendo detalhes sobre as regras de meia entrada e acesso de menores de 14 anos nos shows do Rio de Janeiro e São Paulo.
Sobre a entrada de menores de 14 anos no show:
A faixa etária dos shows da Believe Tour é de 14 anos. Para menores de 14 anos, o acesso só será permitido, acompanhado dos pais ou responsável legal ou com autorização dos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório e portando documento de identificação com foto.
Estes documentos geralmente são autenticados em cartório ou na Vara da Infância e da Juventude em sua cidade, inclusive para o caso de menores de idade que desejam viajar sozinhos.
Preparamos modelos dos documentos que podem ser preenchidos e levados ao cartório de sua cidade, para o reconhecimento de firma do mesmo. Clique em “Baixar” ao lado dos documentos de cada show fazer o download dos arquivos:
No início da tarde desta terça-feira (02), Justin Bieber foi até sua conta no microblog Twitter, onde fez algumas reflexões e abriu o coração. Consciente do poder de influência que tem sobre seus fãs, principalmente os que o seguem nas redes sociais, Justin enviou alguns conselhos valiosos para os mesmos, refletindo assim, a forma como ele vem lidando com a pressão e críticas da mídia e de haters.
Confira os tweets e suas respectivas traduções:
"Algumas decisões na vida não são fáceis. Mas nada grandioso jamais foi fácil. Seja grande."
"Na vida você tem que saber quem você é. Conhecer seu coração. Amar as pessoas que te amam e ser gentil.”
O resultado do Billboard.com's 2013 Mid-Year Music Awards, enquete criada há algumas semanas pelo site da famosa revista, Billboard, foi divulgado nesta segunda-feira (01), e Justin Bieber foi um dos artistas mais votados em uma das 3 categorias que concorria.
Algumas das categorias apontavam para temas negativos, e felizmente Bieber não 'ganhou', a maioria delas, como por exemplo, a categoria "Most Disappointing" (Mais Decepcionante).
Justin foi o mais votado em uma categoria não muito positiva da enquete, "Most Overrated Artist"(Artista Superestimado), com 37% dos votos, que significa que a maioria dos votantes acreditam que o astro é mais valorizado do que realmente merece. Confira abaixo, o ranking geral das categorias em que o cantor concorria, a posição e porcentagem de votos que recebeu:
Enquanto as mídias de massa tentam criar uma imagem negativa de Justin Bieber, o astro se mantém focado no que é positivo, sua música e seus fãs. Seu novo projeto, Music Journals, com previsão de estreia para novembro, é uma prova disso. Bieber tem colocado nele tudo o que sente e pessoas próximas ao cantor afirmaram que nele esta uma das músicas mais verdadeiras do canadense.
Brad Haugen, que trabalha com Justin e outros artistas gerenciados por Scooter Braun, teve a oportunidade de ouvir o trabalho inédito de Bieber, e nesta terça-feira (02), usou sua conta no microblog Twitter, para dividir com os fãs do astro sua opinião sobre o novo álbum do cantor. Confira:
"Eu acho que o jeito com que @justinbieber colocou seu coração e alma no #MusicJournals é incrível. Você pode sentir essas emoções nas músicas. #Talento"
Nesta terça-feira (02), Justin Bieber realiza show da Believe Tour em Oklahoma City, onde ele também estará realizando o sonho de centenas de estudantes de uma escola local.
Generoso, Justin sempre faz questão de retribuir e ajudar a caridade e desta vez o cantor estará ajudando pessoas afetadas pelo recente tornado devastador em Oklahoma City, doando ingressos de seu show, para 200 jovens.
"Nós temos OKC [Oklahoma City] esta noite. Guardamos 200 ingressos para alunos de algumas escolas destruídas recentemente. Espero que eles aproveitem o show."
Depois de vários problemas com vizinhos, Justin Bieber parece ter um defensor no bairro onde reside em Calabasas. O jogador da NFL, Willie McGinest, partiu em defesa do astro canadense, em recente entrevista ao site TMZ e disse que o cantor é um ótimo vizinho. Confira o vídeo e a sua tradução:
Paparazzo: Willie McGinest, campeão do Super Ball!
Willie: E aí cara? Como você esta?
Paparazzo: Bem! Então você vive em Calabassas, certo?
Willie: Sim, assim como todos.
Paparazzo: Sim, você mora perto do Bieber?
Willie: Ele é meu vizinho.
Paparazzo: Sério?
Willie: Sim.
Paparazzo: Então você mora colado com o Bieber?
Willie: Não, eu moro na esquina.
Paparazzo: Sério? Então o que você acha, como ele é como vizinho?
No dia 26 de junho, Justin Bieber realizou um show incrível em San Jose e entre 17 mil pessoas que lotaram a arena para assistir a Believe Tour, uma Belieber em especial realizou um grande sonho que já vinha lutando há pouco mais de 3 anos para conseguir. Ceryna, de 15 anos, sonhava em ser a OLLG, e depois de não desistir de seu sonho, a jovem finalmente o viu tornar-se real e além do que imaginava.
Confira abaixo, o relato de Ceryna, sobre a noite mais especial de sua vida, quando conseguiu ser notada por Justin e sua equipe e tornar-se a “One Less Lonely Girl”:
“Estava tudo bem até o momento. Jen pegou minha mão e me disse que já estava na hora. As cortinas se abriram e lá estava ele, esperando por mim.”
Em abril de 2010, eu decidi criar um projeto chamado ‘ProjectOLLG’ com minha irmã,Paulyn, e duas de nossas amigas tinham esperança de ser a OLLG no show de Justin em julho, daquele ano. Nessa época, eu tinha apenas 11/ 12 anos. Trabalhamos muito, tuitava para milhares de pessoas sobre o projeto, fizemos um Twitition e conseguimos 1.078 assinaturas, ligávamos em rádios, mandávamos SMS para estações de rádio. No dia do show, eu estava distribuindo prints do Twitition para os fãs que estavam lá. Naquela noite, nenhuma de nós (eu e minhas amigas) foi escolhida como OLLG, mas eu decidi não desistir. Vendo a OLLG no palco naquela noite, me deixou com mais esperança. Em 2011, eu estava sozinha. Conforme os anos se passaram, a cada perda, eu achava que deveria trabalhar cada vez mais. Mandava e-mails, mensagens de texto e continuava a ligar para estações de rádios, gravadoras e sites de notícias. Eu promovi o meu projeto por volta de toda a minha cidade e disse a todos sobre o meu esforço. Eu também andava com um grupo de amigos, com papel na mão pedindo assinaturas, conseguimos em torno de 260 assinaturas de petição para eu ser a OLLG. No final da oitava série, eu comecei um projeto paralelo chamado “Letters To Ellen” (Cartas para Ellen) na tentativa de conhecer Justin no programa da Ellen Degeneres. Trinta e seis pessoas me ajudaram a escrever as cartas, dizendo o quanto eu mereço conhecer o Justin, e 100 pessoas assinaram uma outra petição. Eu coletei todas as cartas em uma pasta e as enviei. Infelizmente, eu nunca tive uma resposta e eu fiquei arrasada, mas isso não me parou. Em agosto de 2012, eu postei um vídeo falando sobre o ProjectOLLG. Nele, tem pessoas falando de mim, e como eu mereço isso.
Quando eu descobri que Justin estava voltando para a Bay Arena, para a segunda parte da Believe Tour, implorei aos meus pais para me deixarem ir, mas não tivemos sorte para conseguir os ingressos. Eu fiz um lembrete em meu celular, em contagem regressiva de 150 dias ‘Você será a OLLG,” eu usei isso como motivação para tentar conseguir os ingressos, e felizmente minha irmã e eu conseguimos achar os ingressos em uma quinta-feira antes do show, e estava realmente barato. 21 de junho de 2013, eu tive um dia muito louco. Dezenas de pessoas estavam tuitando “#JustinMeetCeryna,”desta vez eram muitas pessoas tuitando para a equipe, mas não houve sequer um dia em que a equipe me notasse. Nessa hora todos os concursos das rádios locais para Meet&Greet já tinham terminado e eu estava conformada de que eu não estava indo ao show para conhecer Justin, eu estava grata por ver ele. Na manhã seguinte , 26 de junho (dia do show), as pessoas estavam me ajudando a tuitar para Scooter. Shelly (@BlackOLLG) me deu um conselho de que eu enviasse o vídeo do meu projeto ao invés de uma imagem onde estava uma lista de tudo que fiz, peguei esse conselho e comecei tuitar para a equipe. Minutos depois Justin postou em seu Twitter, “Quem que vai ser a OLLG hoje à noite?”então as pessoas começaram a tuitar para Justin dizendo que eu deveria ser a OLLG daquela noite. Foi incrível. Poucos minutos depois, meus pais me alertaram para que eu pegasse o celular pois iríamos sair para o local do show. Eu estava terminando minha maquiagem, no caminho meus pais estavam brincando falando que eu seria a OLLG e dizendo, “Que hoje seja o dia.” Eu encolhi os ombros e depois chequei meu telefone que estava explodindo com notificações. Tudo o que eu podia ver eram os tweets dizendo, “Scooter te mandou uma reply”. Meu coração estava pulando muito, mal conseguia me conter. Eu fui em seu twitter e vi que tinha um tweet do Scooter onde ele me citou dizendo, “Fico contente por você nunca ter desistido do seus sonhos.” Nessa hora, eu já estava gritando e chorando. Corri para o computador no quarto da minha irmã mais velha e verifiquei minhas DMs. Scooter me enviou uma mensagem, com algumas informações de contatos, dizendo que ele queria me conhecer. Sim, ME CONHECER. Eu vi que Steve tinha tuitado para que eu checasse minhas DMs novamente. Ele tinha me dado três Meets&Greets. Então levei minha irmã, Paulyn (@QueenPaulyn) e até meu pai, e eu comecei a chorar. Após três anos de trabalho duro, eu finalmente iria conhecer Justin Bieber.
Eu cheguei ao HP Pavillion mais ou menos às 14 horas com a Taylor (@taylorstclaire) e a amiga dela, Lauren. Eu e minha irmã andamos com elas o dia todo, tentando encontrar Scooter em todos os lugares, mas nós não conseguimos o encontrar. Meu pai nos encontrou mais tarde e nós cinco pegamos nossas pulseiras de Meet&Greet e fomos para a fila. O Meet tinha que ser em grupos e decidimos que sairíamos na mesma foto. Nós esperamos por cerca de uma hora em uma salinha muito quente antes de eles nós levarem para a área dos bastidores, onde aconteceria o Meet. Eu estava totalmente calma nesse momento. Isso parecia tão surreal. Enquanto estávamos na fila, Kenny passou e eu o perguntei se ele tinha visto Scooter. Ele disse que ele estava nas cortinas onde Justin estava tirando fotos. Com certeza, era Scooter do outro lado, fechando a entrada. Nós todas gritamos para ele, mas fomos barradas pelos seguranças. Quando chegamos na frente da fila, eu tive a atenção de Scooter e disse: "Oi Scooter. Sou a ProjectOLLG. Você disse que queria me conhecer." Scooter estava sorrindo muito e disse que foi bom me conhecer. Ele estendeu a mão para que eu a apertasse, mas eu o puxei para um abraço e ele estava tipo, "Eu vou te encontrar do outro lado." Scooter abriu a cortinha e eu o abracei novamente. Meu grupo me seguiu, mas de repente, Scooter disse: "Espera. Alguém pegue a bolsa dela. Ela esta a levando," Ele me acompanhou até Justin e disse: "Justin, estou a trazendo até você. Esta é a ProjectOLLG. Ela vem se esforçando para te conhecer."
A conexão de Justin Bieber e seus fãs é muito grande, e este é certamente um dos motivos que fazem Bieber sempre compartilhar momentos de seu dia a dia nas redes sociais, uma delas é o Instagram.
Nesta segunda-feira (01), Justin publicou novas fotos em sua conta no aplicativo, onde o mesmo aparece sem camisa, depois de um dos shows, nos bastidores da Believe Tour. Confira as fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:
Nesta segunda-feira (01), foi divulgada uma segunda lista com mais nomeados em novas categorias do Teens Choice Awards 2013, premiação que vai ao ar no dia 11 de agosto no canal FOX. Inicialmente, Justin Bieber estava nomeado em 2 categorias: ‘Choice Male Artist’ e ‘Choice Male Hottie’.
Nessa nova lista, Justin aparece em mais 2 categorias, sendo elas: ‘Choice Twitter Personality’, onde concorre com Lady Gaga, Barack Obama, Katy Perry e Rihanna; e ‘Choice Single: Male Artist’, onde concorre com a música “Beauty And A Beat”, que tem participação da cantora Nicki Minaj e nesta categoria, o canadense concorre com músicas de Bruno Mars, Justin Timberlake, Pitbull e Robin Thicke.
Para votar em Justin, clique aqui e confira o tutorial completo e como ter o seu voto computado, mesmo residindo no Brasil.
Justin Bieber alcançou recentemente a marca de 41 milhões de followers no Twitter, e continua no posto de rei da rede social. O cantor, que também foi o primeiro a ter o total de 3 bilhões de visualizações no Youtube, onde sua jornada artística começou, chega a publicar uma média de 8 tweets por dia e toda essa popularidade vem colocando o nome de Justin em várias listas, entre elas, na noite desta segunda-feira (01), o site Zimbio postou uma matéria onde cita o canadense, que agora é o 2° mais influente online, atrás apenas da cantora Rihanna.Confira:
Justin Bieber não seria Justin Bieber sem os meios de comunicação social e de outras comunidades baseadas na web. Seu enorme sucesso veio graças ao vídeo do YouTube que se tornou uma febre, e ele está construindo uma presença dominante online desde então. O que explica porque ele obteve posição número 2 entre as "50 Celebridades Mais Influentes On-line", ficando um pouco abaixo do topo, liderado por Rihanna.
O Zimbio olhou para as estatísticas por trás de 160 top celebridades do Twitter, Facebook, Instagram, Google+ e contas do YouTube junto com cada um de seus pontos com a calculadora on-line, Klout, e colocou essa informação em um sistema de pontuação simples para determinar os nossos 50 principais influenciadores. Graças a sua presença maciça no Twitter e sua taxa cada vez maior de assinantes do YouTube, Bieber venceu Miley Cyrus, Taylor Swift e Beyoncé.
Apesar de tudo, o número de seguidores de Bieber continua crescendo. Quando Bieber tweeta, Beliebers ouvem. Justin é o usuário número 1 no Twitter, e enquanto ele já foi usurpado por Lady Gaga, ela nunca esteve tão ativo como este astro de 19 anos que tweeta em média oito vezes por dia. Cada um dos tweets de Justin parece ser retweetado milhares de vezes, e a maneira mais rápida de ficar famoso no Twitter é ter o poderoso @justinbieber tweetando para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário