terça-feira, 15 de outubro de 2013

KPOPSTARZ: Detalhes da estadia de Justin Bieber na Coreia no Sul
Escrito por Bruna Shimura   
Seg, 14 de Outubro de 2013 23:10
Justin Bieber realizou uma série de shows  na Ásia com sua turnê, Believe Tour. Além de entrar em contato com diferentes países e culturas, Justin também conheceu durante sua estadia na cidade de Seul, na Coreia do Sul, outras celebridades coreanas, como G-Dragon e reencontrou o astro que divide o mesmo empresário, Psy. Confira abaixo uma matéria publicada pelo site KpopStarz, contando mais detalhes sobre a estadia de Justin na Coreia do Sul:
Justin Bieber teve um convidado surpresa para seus fãs sul-coreanos. Cerca de uma hora depois de seu show começar no Olympic Stadium de Seul, Justin anunciou para a plateia de mais de 14 mil fãs que ele teria um convidado especial – o rapper do grupo Big Bang, G-Dragon.
G-Dragon cantou seu solo hit “Crayon”, e depois pediu para que a plateia curtisse o resto do show.
“Como Bieber vai mostrar para vocês uma melhor apresentação, eu espero que vocês se divirtam até o final,” disse G-Dragon, antes de sair do palco.
Bieber então começou a cantar sua música “Out of Town Girl”.
Após seu show, o canadense agradeceu pelo Twitter a G-Dragon por ter subido ao palco com ele.
“Coreia, isso foi incrível. Obrigada pelo amor. Palmas para meu amigo G-Dragon por ter subido ao palco hoje à noite,” escreveu Bieber. “Eles ficaram loucos. [Eu] estou honrado.”
Apesar dele supostamente ter estado nos bastidores com seu empresário, Psy, o ícone do K-pop, não se apresentou no show.
Mesmo assim, Psy, G-Dragon e Bieber se tornaram uma alcateia de celebridades do K-pop do momento desde que a estrela teen pousou no país no começo desta semana.
De acordo com o site The Inquistr, G-Dragon conheceu pela primeira vez seus dois amigos pop stars e seu empresário Scooter Braun na terça-feira, quando seu grupo foi para um estúdio de gravação para uma sessão com Bieber.
Psy revelou em sua conta no Twitter sobre observar Bieber em ação: “Eu apenas vi um garoto que escrevia melodias e letras e [então] terminou de gravá-las em menos de uma hora,” escreveu Psy. “Justin Bieber é insano!”
Na tarde de quarta-feira, Justin visitou a cafeteria da YG Entertainment, gravadora de Big Bang e Psy, tendo um jantar de peixe e vários outros acompanhamentos antes de subir para uma reunião com G-Dragon e o produtor musical, Teddy.
Fonte: Kpopstarz

POPDUST: 'Por que Heartbreaker é diferente de tudo que Justin Bieber já fez?'
Escrito por Bruna Shimura   
Seg, 14 de Outubro de 2013 22:12
 
Lançado em menos de uma semana, o novo single de Justin Bieber, “Heartbreaker”, já está fazendo sucesso nas paradas musicais e recebendo uma resposta positiva de grande parte dos que escutaram a música. O site Popdust publicou uma análise do novo hit do cantor canadense, que foi considerada como algo inesperado, honesto e com vocais incríveis. Confira o artigo traduzido abaixo:
 
Assim que Bieber anunciou uma data oficial do lançamento de “Heartbreaker”,  fãs planejaram centenas de maneiras para fazer com que a música ficasse em 1º lugar no iTunes. Em questão de horas, “Heartbreaker” se tornou nº 1 em diversos países, e na quarta-feira, atingiu a melhor posição em mais de 60 países! Beliebers criaram ícones para as mídias sociais, panfletos promovendo a música, colocando nos Trending Topics do Twitter e muito mais para assegurar que todo mundo, fã ou não, ficasse sabendo do lançamento antecipado. Fãs até ajudaram outras fãs “dando de presente” a música do iTunes para aquelas que não tinham condições para comprar.
 
Levando estes esforços de lado, como é a música? Beliebers obviamente a amaram, mas tem por aí críticas misturadas, assim como tudo que é lançado para o público. Então ao invés de tentar persuadir você a amar a música, nós simplesmente queremos assinalar algumas características desta música.
 
1. Não é o que você poderia esperar de Bieber. “Heartbreaker” tem uma batida mais lenta com uma vibe R&B – muito diferente do que as músicas que ele lançou no passado. Gravando e lançando uma música como esta mostra que Bieber está amadurecendo em sua música e carreira. Ele está mostrando para a indústria da música que ele consegue cantar outros gêneros além do pop.
 
2. É puro. É honesto. É vindo do coração. Essa música foi escrita durante um dos mais vulneráveis, assim como publicamente expostos, estados da vida de Bieber. Em “Heartbreaker”, ele não esconde seus sentimentos. Você se conecta com ele em um nível totalmente novo por meio desta música. Você escuta sobre seu coração partido. No JustinBieberMusic.com, Bieber nos deu um pequeno fragmento sobre o que esta música significa para ele em um nível pessoal.
 
3. Seus vocais são fenomenais. Ame-o ou odeie-o, não tem como negar que o garoto sabe cantar. Em sua versão lenta, mais melosa versão de sí mesmo, você pode claramente ouvir isto. Talvez “Heartbreaker” não faça seu tipo, ou talvez você esteja repetindo sem parar no seu iPod desde a noite de domingo. Independentemente disso, esta música mostrou uma totalmente nova, madura, despojada versão de Bieber, um que verdadeiramente mostra suas habilidades vocais. 
 
Fonte: PopDust

DJ's criticam e acusam Justin Bieber de agressão, após incidente na Coreia do Sul
Escrito por Kimberley Fernandes   
Seg, 14 de Outubro de 2013 22:10
alt
 
Justin Bieber teve seu nome envolvido em outra confusão em uma boate, desta vez na Coreia do Sul, onde ele se apresentou recentemente com a Believe Tour. O DJ Michael Woods acusa o cantor de 19 anos de dar um "golpe baixo" em seu gerente de turnê e afirma que isso aconteceu depois que o cantor e seus guarda-costas entraram em sua cabine supostamente exigindo que ele colocasse um pouco de hip hop. Michael levou o suposto incidente da noite de sexta-feira (11), ao Twitter e acusou Bieber com uma série de mensagens:
 
"Da próxima vez que você quiser dar um golpe baixo no meu gerente de turnê @justinbieber fique por aqui para ver os resultados, em vez de correr como um pequeno viadinho" 
 
"A história é que @justinbieber + seu exército de fortes seguranças musculosos vieram até a minha cabine na Coréia do Sul exigindo que eu tocasse hip hop."
Leia mais...

Jovem indicada ao Prêmio Nobel da Paz revela que Justin Bieber é o seu maior ídolo
Escrito por Luana Krejci   
Seg, 14 de Outubro de 2013 21:56
 
A jovem Malala Yousafzai, de 16 anos e residente do Paquistão, é conhecida por seu ativismo em favor dos direitos civis, especialmente os direitos das mulheres. Procurando divulgar cada vez mais seus atos solidários e honestos, diversos sites têm menciado o nome de Malala, especialmente por estar vinculada ao Prêmio Nobel da Paz.

Nesta semana, uma das redes de televisão dos Estados Unidos, a CNN, abordou o assunto transmitindo aos americanos um relatório especial sobre a paquistã, chamado "The Bravest Girl In The World", e nele Malala revela diversas informações, incluindo seu maior ídolo da indústria músical: Justin Bieber
Confira abaixo a matéria publicada pelo Zap2it:
 
Em uma prévia do relatório feito pela CNN, a menina de 16 anos, Malala Yousafzai, diz que "foi um milagre" não ter morrido ao levar um tiro na cabeça durante um atentado. E enquanto a jovem que é apontada para o Prêmio Nobel da Paz, tem muito a dizer sobre impedir que os terroristas a matem por sua insistência na busca de paz e educação, Malala também prova que ela ainda é, em muitos aspectos, um adolescente normal todos os dias.
 
A mãe de Malala disse que ela provou que é muito mais do que uma inspiração para os ativistas do mundo todo, "Ela também é uma jovem que faz parte do nosso mundo". Ao ser questionada sobre o que faz em seu tempo livre, Malala disse sem nem pensar duas vezes que escuta as músicas de Justin Bieber e é uma grande fã do cantor.
 
Malala foi vítima de uma tentativa de assassinato por pistoleiros do Taliban, devido ao seu blog ser em apoio à educação para mulheres paquistanesas, e sobre isso ela diz: "Meu cérebro está salvo, minha medula espinhal está salva. Eu estou viva, e eu ainda posso falar. Ainda posso sorrir. Então, eu agradeço a Deus por isso." 
 
Fonte: Zap2it

'Observar a queda de Justin Bieber é divertido,' diz rapper Vanilla Ice
Escrito por Luana Krejci   
Seg, 14 de Outubro de 2013 21:42
 
O rapper norte-americano Vanilla Ice, cujo nome real é Robert Matthew Van Winkle, concedeu uma entrevista ao site Metro, onde foi questionado sobre diversos assuntos, incluindo os desdobramentos da fama de Justin Bieber e o que pensa à respeito das polêmicas em que o astro canadense tem seu nome vinculado, afirmando que para ele "Observar a queda de Justin é divertido". Confira:
 
O cantor de 45 anos de idade, Vanilla Ice, que foi o rapper mais famoso na década de 90 com seu hit 'Ice Ice Baby', afirmou que Justin Bieber será deixado de lado assim que sua fama adolescente acabar. "Tenho certeza que ele não gosta do que vê em si mesmo, embora estar assistindo tudo isso é muito divertido. Quem não gosta de ver uma celebridade em auto-destruição ou urinando em pessoas? Ou simplesmente ver o que ele está fazendo?"
 
Resumindo a fama de Bieber, Vanilla à comparou com uma 'bola de neve'. "Ele vai ficar abalado, e quando entender tudo isso, vai tentar encontrar o seu propósito," ele advertiu, durante o lançamento de sua nova série de TV, 'Vanilla Ice Goes Amish'. E para finalizar, o rapper diz que prevê que Justin irá seguir seus passos e ser deixado de lado em meio a uma série de manchetes ruins. "As pessoas não levam ele a sério... Eu apenas não quero o ver fazendo coisas para que as pessoas pensem que ele é Vanilla Ice."
 
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário