
A semana realmente está sendo difícil para Justin Bieber. Após ser alvo de críticas pelo atraso de quase duas horas para iniciar um show na O2 e ter desmaiado no palco durante sua apresentação na noite de ontem, o cantor se envolveu em uma confusão com um fotógrafo, em Londres. Durante a saída de um hotel britânico, o dono do sucesso “Boyfriend” estava cercado por paparazzis e um deles foi empurrado pelo segurança do cantor, motivo este que deu início a confusão.
O fotógrafo, enfurecido, provocou Bieber: “O que você disse?“, questionou Justin. “Volta para a América, seu pequeno retardado”, retrucou o profissional. Sem titubear, Bieber revidou. “Eu vou bater em você!”. Após escutar o insulto, o cantor saiu irritado do carro e tentou bater no rapaz, mas foi impedido por seu segurança.
Após o incidente, Justin Bieber escreveu em seu Twitter. “Às vezes quando as pessoas ficam colocando as câmeras no seu rosto o dia todo e gritando as piores coisas possíveis para você… bom, eu sou humano. Vou me focar no show de hoje à noite. Semana agitada”
FONTE: Vagalume




A segunda apresentação em Portugal de Justin Bieber, prevista para terça-feira, foi cancelada “devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber viu-se obrigado a cancelar a segunda actuação em Portugal”. Contudo, o cantor canadense “está ansioso por tocar para os fãs portugueses no dia 11″, acrescenta a nota.
Segundo a organização, os portadores de bilhetes válidos para terça-feira (12 de Março) deverão dirigir-se ao respetivo local de compra para receberem o reembolso no prazo máximo de 30 dias, ou seja até 11 de Abril.
Apesar deste contratempo, a promotora Everything is New sublinha que, finalmente, o público português vai poder assistir no pavilhão Atlântico a um concerto do “maior fenómeno da pop mundial dos últimos anos”.



Nenhum comentário:
Postar um comentário