MTV italiana fará programação especial na semana que antecede show de Justin Bieber na Itália
17 de março de 20130 Comments and 0 Reactions
Pelos países onde foram anunciadas datas da “Believe Tour”, cria-se uma grande expectativa, desde fãs até a mídia local, para a chegada do fenômeno global, que tem a maioria de seus shows lotados, e em grande parte com ingressos completamente esgotados. Devido a isso, a emissora italiana da MTV fará uma semana com programação especial, dedicada ao cantor Justin Bieber, como forma de aguardar a chegada do ídolo e sua turnê a solo italiano. Confira uma matéria postada pelo site OptimaItalia, onde detalhes da programação que antecede a vinda de Justin Bieber à Itália são dados em todos os detalhes: A febre Justin Bieber realizará apenas um show na Itália. A estrela canadense se apresentará no dia 23 de março em Bolonha, com sua “Believe Tour”, e seus fãs já começaram a contagem regressiva. Para acompanhá-los nessa contagem regressiva e viver nessa atmosfera mágica do show, a MTV decidiu dedicar uma semana de programação voltada ao cantor de 19 anos de idade. |




Justin Bieber chegou hoje, dia 17 de março, na cidade de Paris, França, local onde Justin realizará mais um show da Believe Tour. O cantor fou muito bem acolhido pelos fãs.
Justin foi fotografado com sua mãe,Pattie Mallete enquanto saia do hotel. Ele estava com uma câmera, provavelmente tirando fotos e parecia estar divertindo-se. Confiram as imagens:



Bieber também postou a imagem do Arco do Triunfo em seu instagram:

@justinbieber L’arc de triomphe




Cristiano Ronaldo é um dos milhões de seguidores de Justin Bieber no Twitter. O jogador aproveitou a proximidade para enviar uma mensagem de boas-vindas ao astro teen na noite de sexta-feira (15), onde Bieber se apresentou.
“Ouvi dizer que arrasou em Lisboa”, escreveu o jogador. “Agora quero dar as boas vindas a Madrid. Tenho a certeza de que ter grande sucesso”. Bieber respondeu rapidamente, escrevendo: “Estou feliz por estar aqui, meu amigo. Obrigado pelas boas-vindas”.




O site da revista brasileira Veja, publicou uma matéria falando sobre a atual fase pela qual o cantor canadense, Justin Bieber está passando. Confiram a matéria (lembramos que nada contido nela mostra a nossa opinião sobre o assunto):
Desprezado pelo Gramyy e pela namorada de dois anos, expulso de uma casa noturna em plena noite de aniversário, vaiado por fãs que cansaram de esperar duas horas por um show em Londres, com vendas e discos em baixa e com uma apresentação cancelada em Lisboapor encalhe de ingressos. Aos 19 anos, Justin Bieber vive o pior momento desde que despontou em 2009 com a música One Time. Sua ascensão foi rápida. Em um ano, ele estourou no ano seguinte com Baby, o maior hit do YouTube até a chegada de Gangnam Style, do sul-coreano Psy. A má fase, marcada ainda por mal-estar no palco e o flagra com um cigarro de maconha, põe o cantor numa encruzilhada. De um lado, estão as fãs adolescentes que impulsionaram a sua carreira até aqui e deram ao canadense uma fortuna estimada em 55 milhões de dólares. Elas pedem um perfil mais contido de Bieber. Do outro, um público mais velho que pode gostar das mudanças que o cantor enfrenta e garantir a sua sobrevivência artística daqui em diante. Uma plateia que pode, portanto, ser decisiva — não à toa, já há quem suspeite que o canadense vem dando mostras de rebeldia apenas para fisgar esse grupo.
Para entender como Justin Bieber foi parar nessa situação, é preciso levar em conta dois fatores. Na vida pessoal, ele foi deixado pela primeira namorada, a atriz e cantora Selena Gomez, que acaba de publicar umvídeo no YouTube sobre um “namorado babaca” e tem feito chegar aos sites de fofoca americanos que o acha “infantil” e que agora quer “um homem”. No campo profissional, o cantor ainda é um produto lucrativo, mas sua rentabilidade caiu muito. Como bem lembrou o jornal The New York Times, no ano em que enfim a indústria fonográfica apresentou recuperação,Bieber vendeu menos que muita gente. Seu terceiro e último disco de inéditas, Believe, teve 374.000 cópias vendidas nos Estados Unidos na semana de lançamento, em junho de 2012, e chegou ao topo da Billboard 200, a lista dos 200 mais comprados. O feito perde força quando comparado com marcas como a de Adele, com 730.000 cópias do álbum 21vendidas em sete dias, quase o dobro deBelieve.
No universo digital, a única vez que o canadense emplacou um single entre os dez mais vendidos do mundo foi em 2010, comBaby no 4º lugar, segundo dados do relatório anual da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). No Brasil, a situação do cantor é ainda pior. Até o momento, seu último disco vendeu 32.000 cópias por aqui. Passa longe, muito longe do desempenho do CD My Worlds, um compilado dos dois primeiros discos de estúdio do canadense que vendeu 230.000 cópias desde 2010, quando foi lançado no país.
Outra prova de que Justin Bieber está em baixa é o seu sumiço das capas de revistas. Enquanto no começo de 2010 era difícil não trombar com o popstar nas bancas, no início de 2011 ele havia deixado de ser onipresente. O motivo óbvio era a falta de apelo comercial. A publicação americana especializada em adolescentes Teen Vogue o colocou na capa pela última vez em outubro de 2010, quando teve uma queda de 12% nas vendas. A edição de fevereiro de 2011 da Vanity Fair com ele na capa foi uma das piores vendas da história da revista, com 100.000 exemplares a menos que a média mensal. De lá para cá, nada mudou para Bieber no mercado editorial americano. Sua força diminui à medida que o grupo de fãs amadurece e não se renova e que ele trai, com traços de rebeldia, as que gostam do menino meigo que costumava usar a franja em cima do rosto. Ler texto completo




Parece que Selena Gomez proibiu que as músicas de seu ex-namorado Justin Bieber fossem tocadas na na festa após a pré-estreia do filme Spring Breakers, estrelado por ela. A festa ocorreu na quinta-feira (14), em Los Angeles.
O HollywoodLife publicou que o DJ teria dito que havia sido “avisado especificamente que qualquer das músicas de Bieber estavam fora dos limites nessa noite”.
Também há o rumor que garotas que estavam na festa foram pedir ao Dj que tocassem “Beauty and a Beat” do cantor, porém o Dj negou o pedido.
Pelo jeito Selena não quer ouvir falar de Justin Bieber e não suporta nem mesmo sua música. Os dois estariam sem conversar desde o aniversário de 19 anos dele, dia 1º de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário