sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eric Dickerson critica Justin Bieber e mais informações sobre acusações de excesso de velocidade
Share on Tumblr | 
Escrito por Ana Bermudes e Lucy Santos   
Qui, 30 de Maio de 2013 15:10
Como postamos aqui e aqui, Justin Bieber vem sendo acusado por seus vizinhos de dirigir em alta velocidade pelo condomínio onde reside em Calabasas. Novas informações sobre o caso e outros assuntos relacionados aos problemas do cantor no trânsito, foram divulgados. Confira abaixo: 
O ex-jogador da FNL, Eric Dickerson utilizou sua conta no microblog Twitter, para enviar um recado para Justin Bieber, acusando novamente cantor de imprudência no volante. Confira a seguir, o tweet de Erick, publicado na terça-feira (28):

"Hey @JustinBieber eu tinha uma Ferrari branca também, mas eu sabia o limite de velocidade onde as crianças brincavam."
Mais informações sobre o caso foram divulgadas pelo site Washington Post, que conversou com o xerife, Steve Whitmore, que está cuidando do caso. Confira:
Duas testemunhas foram entrevistadas, Incluindo Johnson, que escreveu o relatório. Eles entregaram o relatório aos detetives que devem continuar investigando o incidente.
‘’Não foi só a velocidade, e não só pelo  veículo, o Sr.° Bieber estava dirigindo e sentado no banco do motorista," disse Steve Whitmore.
O xerife planeja enviar uma denúncia de direção imprudente ao tribunal Los Angeles County District Attorney, para avaliar a possibilidade de uma declaração de acusação nas próximas duas semanas.
O representante de Bieber não deu retorno imediato sobre o assunto e Keyshawn Johnson se recusou a comentar na ESPN, onde trabalha agora como comentarista de TV.
Os promotores estão avaliando também uma bateria de incidentes de Bieber envolvendo os vizinhos, que teriam reclamado até de receber ameaças do astro.
"Nós levamos isso a sério. E se isso realmente aconteceu é um comportamento inaceitável de qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora", disse Whitmore.
O site da CBS também conversou e obteve mais detalhes dos envolvidos no caso. Confira:
Bieber estava dirigindo sua Ferrari branca em alta velocidade pelo The Oaks, em Calabasas, de acordo com as autoridades.
"Ele foi visto dirigindo de forma imprudente pelas ruas," disse o porta-voz do xerife Steve Whitmore. "Ele estava freando e então ele acelerava."
Segundo as autoridades, Bieber estava dirigindo em velocidades altas na estrada de uma comunidade com um limite de velocidade de 25km por hora.
Outro ex-jogador da FNL, Eric Dickerson também reconheceu o excesso de velocidade de Bieber: "Eu tive Ferraris. Eu tive três deles, e esse é um dos carros mais potentes e rápidos. As crianças podem vir do nada, quero dizer que eles podem surgir do outro lado da rua, surgir na sua frente,” disse ele.
O caso foi enviado ao promotor que irá definir e apresentar as acusações contra o cantor. Nem Bieber ou membros de sua equipe comentaram sobre o assunto até o momento.
E parece que a temporada de problemas com o trânsito, envolvendo Bieber não tem fim. Desta vez o cantor não estava no volante, mas sim seu amigo Lil Twist. Lil foi parado e multado pela polícia na tarde de quarta-feira (29), enquanto dirigia  a Ferrari de Justin. Confira fotos e relatos do TMZ:
Inacreditável – A Ferrari branca de Justin Bieber foi parada novamente por excesso de velocidade... poucos dias depois de Bieber supostamente ter dirigido por seu condomínio fechado no mesmo carro, aterrorizando seus vizinhos.
Bieber não estava ao volante desta vez - o culpado foi o seu bom amigo Lil Twist... A polícia parou Twist enquanto ele dirigia fora do condomínio fechado Calabasas... Mas o deixou partir depois de uma multa.
Atualizado por Amanda Pires - 30/05 às 21h:  O site Los Angeles Time postou mais algumas informações e declarações da polícia sobre o caso. Confira:
Investigadores do Departamento de Xerife do Munícipio de Los Angeles querem  Justin Bieber para esclarecer as coisas e falar a eles diretamente sobre as alegações do ex-jogador da FNL, Eric Dickerson e outras testemunhas de que o astro pop dirigia de forma imprudente pela vizinhança onde reside em Calabasas.
 
As autoridades também estão em busca de vídeos da câmera de vigilância e depoimentos de outras testemunhas que possam ter visto Bieber dirigindo em alta velocidade pelo condomínio fechado durante a semana do Memorial Day.
 
O xerife, Steve Whitmore, disse que é hora dele contar sua versão da história aos investigadores - em vez de negar as acusações através de representantes.
 
''O Sr. Bieber está fazendo declarações por meio de outros, que não era ele que estava dirigindo,'' disse Whitmore. ''Se ele quer esclarecer as coisas, entre em contato conosco para um depoimento, uma entrevista minuciosa. Ele tem de se perguntar, 'Se você não tem nada a esconder, porque não fala conosco?'''
 
Bieber recusou-se a falar com os assistentes do xerife, que foram chamados à casa de Bieber, disse Whitmore. Pelo menos duas testemunhas viram Bieber sentado no banco do motorista da Ferrari branca, disseram as autoridades.
 
Uma das testemunhas é Johnson, ex-USC e astro da NFL. Ele tentou confrontar Bieber depois dele ver a Ferrari passando por sua casa, onde a seu filho de 3 anos estava brincando na calçada, disse Whitmore.
 
Quando Johnson chegou a casa de Bieber, ele estendeu seu braço para bloquear a entrada da garagem e confrontou Bieber, que estava no banco do motorista, de acordo com relatórios da polícia.
 
''Ele estava preocupado com seu filho e ele queria falar com o Sr. Bieber sobre isso,'' disse Whitmore. ''Sr. Bieber correu para dentro de sua casa sem falar com ninguém.''
 
Uma fonte disse ao The Times que assim que Bieber entrou, alguém ameaçou ligar para as autoridades por Johnson, no qual Johnson concordou, ''Chame a polícia.''
 
"Uma segunda testemunha, que estava levando seu lixo para fora, também viu Bieber no banco do motorista," disse Whitmore.
 
Bieber já atraiu a ira das autoridades e seus vizinhos. Promotores estão avaliando seja o que for para cobrar Bieber por perturbação, por supostamente cuspir em um vizinho em março, após o vizinho reclamar sobre o cantor e sua comitiva dirigirem perigosamente pelo condomínio.
 
Em Novembro, Bieber foi parado pela polícia em West Hollywood por estar dirigindo de forma imprudente.
 
O ex-jogador da FNL, Eric Dickerson - que também reside em Calabasas - levou tal caso para o Twitter na quarta-feira (29):
''Só para deixar claro, eu acho @justinbieber um jovem talentoso. Mas, como pai de jovens crianças, a direção imprudente me preocupa.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário