quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vocalista da Paramore fala da música de Will.i. am em parceria com Justin Bieber
Escrito por Lucy Santos   
Qua, 29 de Maio de 2013 23:05
Foi publicada esta semana no site EM uma matéria com a opinião de vários artistas sobre alguns hits que fazem sucesso no momento, entre eles, a vocalista da banda ParamoreHayley Williams que foi questionada sobre o sucesso, “That Power”, uma parceria de Will.i.am com Justin Bieber.
Confira o comentário que Hayley fez:
EM: Will.I.Am feat. Justin Bieber, “#thatPOWER”
Hayley Williams: Se eu disser que não entendo essa música, significa que estou ficando velha?
Fonte: ParamoreBr | Obrigada: @itsjbdl
 
FOTOS: Justin Bieber com fãs e chegando na premiere do filme 'After Earth', em Nova York
Escrito por Bruna Shimura   
Qua, 29 de Maio de 2013 22:04
alt
Nesta quarta-feira (29) aconteceu a premiere de Nova York, do novo filme de Jaden Smith e Will Smith, “After Earth”. Sendo um grande amigo de Jaden, Justin Bieber divulgou o filme na terça-feira (28) em sua conta no microblog Twitter e a manhã de hoje o cantor canadense atualizou o microblog dizendo que compareceria à premiere.
Bieber foi até Nova York para apoiar seu amigo e foi fotografado por fãs no trajeto e chegada ao teatro onde aconteceu a premiere. Confira em nossa galeria as fotos de Justin na cidade, clicando nas miniaturas abaixo:
alt alt   
     
“After Earth” estreia dia 7 de Junho nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil.
Fonte: Tumblr
 
VÍDEOS: ‘Bieber é um mentiroso,’ Keyshawn Johnson e vizinhos se queixam de Justin Bieber
Escrito por Bruna Shimura   
Qua, 29 de Maio de 2013 18:29
Como postamos aqui, na noite de segunda-feira (27), a polícia de Los Angeles esteve no condomínio que Justin Bieber mora em Calabasas, depois de várias ligações de vizinhos que se queixaram da forma imprudente do cantor dirigir no local.
Até então, o caso continua sendo investigado pela polícia, mas o site TMZ foi conversar com os vizinhos de Bieber e  o ex-jogador da FNL, Keyshawn Johnson, que confirmou o conflito que teve com Justin e junto com outros vizinhos, acusou o cantor canadense de quase atropelar várias pessoas da vizinhança com sua Ferrari, inclusive o seu filho. Confira abaixo, os vídeos e suas respectivas traduções:
"Ele estava dizendo que não estava dirigindo. Bieber estava mentindo. Bieber é um mentiroso,”disse Keyshawn quando o repórter do TMZ o questionou sobre o suposto conflito que ele e Bieber tiveram na noite de segunda-feira (27). Conforme postado aquiKeyshawn teria ficado furioso e perseguiu o carro de Bieber, ao ver que o cantor estava dirigindo em alta velocidade pelo condomínio, e bloqueou a entrada da garagem com o intuito de reclamar com Justin. 
No vídeo abaixo, outros vizinhos fizeram queixas de Justin e da forma como o cantor dirige no condomínio de luxo:
Repórter: As alegações são verdadeiras, às que você leu? De que ele [Justin] perseguiu seu Prius...
Vizinho: Sim, totalmente.
Vizinho: O garoto estava acelerando e quase matou o filho [do Keyshawn].
Vizinho: Bem, esse é o único Prius na Califórnia com um sinal em cima.
Repórter: Tem um sinal em cima?
Vizinho: Bem, tem chamas nos lados, tem tudo! (risos).
Leia mais...
 
'Muitos de sua idade também fazem,' Advogado de Justin fala da pressão da mídia sob o cantor
Escrito por Bruna Shimura   
Qua, 29 de Maio de 2013 17:46
alt
Justin Bieber está recebendo muitas críticas da mídia por algumas de suas atitudes, que muitos dizem serem apropriadas para alguém de sua idade. Concordando com tal afirmação, o advogado de Justin, Howard Weitzman, contou em uma recente divulgada nesta quarta-feira (29), ao The Lip TVcomo Justin tem que lidar na justiça contra pessoas que inventam histórias e boatos sobre ele e da polêmica da mulher, Mariah Yeater, que acusou o cantor de ser pai de seu filho em 2011 e mais.
Confira abaixo, o vídeo com sua respectiva tradução:
Howard: Primeiro de tudo, Justin é extremamente talentoso e muito bem sucedido, e eu acho que ele está fazendo algo que muitos de sua idade também fazem, mas [os tabloides] reportam isso de outra maneira. A mídia exagera tudo, e principalmente quando se trata de alguém como Justin. Então a paternidade [caso Mariah Yeater] é um bom exemplo, a mídia enlouqueceu com isso, e agora sabemos que ele não é o pai, e também foi provado que aquela garota era mentirosa. Então, esquecendo sobre como foi descrito a relação, ela nem sequer foi ao show, onde ela disse que o relacionamento teria acontecido. E a mídia ficou falando disso por semanas, nós até lidamos com a situação e aquilo meio que desvaneceu. Fomos muito ativos e no meio do caminho chegou uma determinação dizendo que ele não era o pai, só porque ele tinha decidido fazer o teste de DNA.
Entrevistadora: Tem algo que para ele [Justin]... Quero dizer, ele tem um problema com sua imagem. Porque ele é um garoto jovem e ele é cristão...
Howard: Mas ele não criou isso.
Entrevistadora: Bem, ele falou publicamente que era contra o aborto, não é verdade? Ele foi parcial, mas em termos de sua religião, ele falou sobre isso.
Howard: Estou dizendo que ele não criou a situação. Pelo fato dele ser quem ele é e ter um tremendo sucesso, ele é um ímã para este tipo de atenção. E pessoas que não são muito centradas criam alegações como esta. Nós vimos isso acontecer com Michael Jackson. Veja, ele faleceu em 2009 e pessoas ainda fazem alegações dizendo que são mães do filho dele, que tiveram uma relação com Michael e outras histórias bizarras. E arquivam isso na justiça. Então pessoas deste nível, que são ímãs de atenção, estão presentes em todos os segmentos da sociedade.
Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania
 
'Ele tem algo a mais,' Jornalista britânica lança biografia não oficial sobre Justin Bieber
Escrito por Lucy Santos   
Qua, 29 de Maio de 2013 17:32
A jornalista britânica, Sally Blank lançou o livro, “Tutti pazzi per Justin Bieber” (Tudo Sobre Justin Bieber), onde conta em mais de 160 páginas, histórias e curiosidades sobre a vida de Justin Bieber. O livro não traz muitas informações inéditas, mas promete tirar o fôlego e acender a chama da Bieber Fever em quem o ler.
Na descrição do livro feita pela editora, diz:
"Já se passaram quatro anos desde a descoberta sensacional do empresário Scooter Braun, que lançou um garoto com rosto de anjo, chamado Justin Bieber, que tinha postado nada mais do que um vídeo no YouTube. Após a estreia em uma gravadora com o selo da Island Records, “One Time”, foi lançado mundialmente em 2009. Veio imediatamente a Bieber mania. Mas Justin não parou por aí, ele tem algo a mais, é grande como pessoa e como artista. Defende os direitos dos gays e da comunidade LGBT, considerando a orientação sexual como "uma característica pessoal e inquestionável,” (Entrevista para a  RollingStone Magazine de Fevereiro de 2011). Ele participou de vários esforços humanitários, tais como a criação do Music Makes It Better, que é responsável por levar música, arte e outros projetos em hospitais."
O livro no idioma italiano está a venda apenas no país e custa €9 euros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário