sábado, 1 de junho de 2013

'Ele deu esperança para as crianças,' diretora da Whitney Elementary agradece a Justin Bieber
Escrito por Luana Krejci   
Sex, 31 de Maio de 2013 20:57
Como postamos aquiJustin Bieber visitou a instituição Whitney Elementary School no dia 17 deste mês, e a presença do mesmo deixou centenas de crianças, suas famílias e a diretora, Sherrie Gahngratos com o gesto.
Nesta sexta-feira (31), o site americano Las Vegas Sun publicou uma matéria sobre o assunto, divulgando uma nova declaração da diretora em relação à solidariedade de Justin. Confira a matéria publicada:
O cantor Justin Bieber, surpreendeu centenas de alunos da Whitney Elementary School neste mês, quando apresentou um cheque com o valor de $150.000 dólares, para ajudar na alimentação dos diversos alunos.
Bieber estava na cidade [Los Angeles] para a premiação do "Billboard Music Awards", e aproveitou a ida para visitar à escola e fazer uma participação no Today Show, da NBC.

O astro pop têm visitado a escola desde novembro de 2011, quando[ele] anunciou uma doação de $100.000 dólares e uma performance especial para os estudantes de Whitney, no "The Ellen Show", apresentado por Ellen DeGeneres. "Eu sabia que ele queria voltar, mas eu não sabia o porquê", disse Sherrie Gahn. "Foi muito surreal ter Justin aqui uma vez, mas tê-lo duas vezes, é emocionante."

Desde que Gahn pisou na instituição, ela tem feito muitas melhorias, não só para educar, mas alimentar, vestir e cuidar de seus alunos. "Somos abençoados, temos assistência do Three Square (banco de alimentos e de outras entidades sem fins lucrativos), mas não é o suficiente", disse Gahn. "Uma das minhas maiores preocupações, é preencher essa despensa de alimentos.", completou.

Percebendo a necessidade, Bieber e a ConAgra Foods uniram-se e doaram $150.000 para a Whitney Elementary - dinheiro suficiente para manter o banco de alimentos por um ano inteiro. "Ele irá percorrer um caminho muito longo para mim", disse Gahn sobre a doação surpresa. "Todos os dias, eu me preocupo [sobre a despensa de alimentos], porque todos os dias há mais uma boca para alimentar. [A doação] alivia essa preocupação para mim, mas também alivia meus fundos para que possamos ajudar as nossas famílias de outras formas."

"A melhor parte sobre a visita de Bieber, não foi a doação"
, disse ela. "E sim, o momento em que Bieber passou com os alunos, conversando e se conectando com eles. Para muitos deles, a história de Bieber é uma inspiração. Ele é simplesmente maravilhoso com as crianças. Ele veio de origem humilde, como meus filhos. Eu acho que é o maior presente que você pode dar a eles: Esperança."

Fonte: Las Vegas Sun | Tradução: BieberMania
 
VÍDEO: Scooter fala sobre a descoberta e sucesso de Justin Bieber no Youtube e mídias sociais
Escrito por Victoria Silva   
Sex, 31 de Maio de 2013 20:51
Além de ser empresário de Justin BieberScooter Braun tem uma série de atributos em seu currículo no meio empresarial. Por conta disso, Braun foi capa de recente edição da famosa revista de música Billboard, junto com Oseary e Troy Carter, além de dividirem a capa da renomada revista, os três empresários estiveram no D11, programa que tem como tema principal o meio empresarial e mídias sociais.
Durante a entrevista, Braun falou sobre a importância da internet em seu meio de trabalho, e o nome de Justin Bieber foi citado. Confira no vídeo abaixo, a partir do momento 9:45:
Repórter:  Quando isso mudou? Quero dizer, Justin Bieber é uma das explosões das mídias socias ou seja, o que  quer que ele esteja fazendo, não é esse o ponto, mas ele tem milhões de seguidores, foi descoberto no Youtube, ele é um fenômeno que nasceu na internet. Fale um pouco sobre isso, ele tem muitos fãs, seguidores fiéis, em várias mídias sociais, Instagram...  Como isso o ajuda como um artista? A vender e coisas assim.
Scooter: Quero dizer, isso me vende muitas viagens. Sim, Justin tem quase 40 milhões de seguidores no Twitter, acho que ele é o número um no mundo no Instagram, com 9 milhões. Acho que o que tem que ser feito é sobre a geração que ele pertence, eu estava na faculdade quando o Facebook começou, eu era de uma das primeiras universidades onde isso começou, então eu me lembro, eu acho que a geração dele só sabe crescer com um celular ao lado, um computador de bolso, para ele é como eles se comunicam, o motivo pelo qual ele ficou tão grande é que as pessoas falam sobre impressões, tenho 500 mil, tenho 1 milhão, 6 milhões. E o jeito que nós usamos as mídias sociais é a direção, no fim do dia você pode dizer que esse vídeo é de um artista que dança assim.
Repórter: Ouvimos falar disso..
Leia mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário