segunda-feira, 10 de junho de 2013

Haleigh Youtie conta como foi sentar ao lado de Justin Bieber no jogo do Miami Heat
Escrito por Paloma Caroline Ribeiro   
Sáb, 08 de Junho de 2013 01:37
 
Nesta segunda feira (03), Justin Bieber aproveitou sua folga para assistir um jogo de basquete com alguns amigos em Miami. Mas quem acabou sendo o destaque da noite ao lado de Justin foi a jovemHaleigh Youtie, que teve a sorte de sentar-se na cadeira do lado do astro canadense, no jogo do Miami Heat contra o Indiana Pears.
Como já era de se esperar, ao ver Bieber sentado ao lado de uma garota “misteriosa” logo surgiram boatos de que ela seria a nova namorada dele, ameaças em redes sociais e coisas do tipo, mas Heleigh logo tratou de esclarecer que foi apenas uma coincidência e que ela estava no jogo acompanhada por seus pais. Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site Wsvn com mais detalhes:
"Quero dizer, eu estava pirando! Não sou como essas fãs obcecadas, mas era Justin Bieber! Eu tentei falar com ele, mas ele não quis. Todos estavam tipo, é o Justin Bieber, você tem que falar com ele, tem que tentar alguma coisa,"disse Youtie que tentou falar com Justin, mas contou que  suas respostas eram sempre muito curtas.
“Ele não deixava ninguém tirar fotos dele, então eu tava tipo, ‘você realmente ama as câmeras’ e ele respondia tipo ‘Sim’. Foi realmente desconfortável.”
Justin ficou quieto durante o Jogo e não esboçava reação nenhuma, nem um sorriso por baixo dos seus óculos escuros.
A jovem Haleigh, de apenas 17 anos ainda disse que ao postar uma foto de Justin no instagram, além de receber muitos seguidores instantaneamente, recebeu também ameaças de fãs do canadense, do tipo “vamos ai e vamos bater em você”.
“Eu fiquei honestamente, literalmente assustada e pedi para meus pais que fossemos embora um pouco mais cedo, elas estavam em todas as minhas contas particulares.”                                                                                              
E comentou sobre os rumores de seu suposto namoro com o astro pop: “Se reparassem por um segundo, veriam o que estava acontecendo, nós nem nos falamos, ou nos olhamos, e de repente eu já era a sua namorada... Eu acho.”
Bieber pode ser um astro, mas na noite de segunda-feira todas as atenções estavam voltadas para a "Garota misteriosa". "Ele estava lendo as minhas mensagens, obviamente ele estava interessado na minha vida” disse ela brincando.
“Eu estava quase indo até ele e dizendo, 'você me fez famosa, muito obrigada’.”
Fonte: WSVN.com  | Tradução e adaptação: BieberMania
 
'Eu definitivamente me inspiro nele,' diz Becky G sobre Justin Bieber
Escrito por Bruna Shimura   
Sáb, 08 de Junho de 2013 01:22
alt
A cantora e rapper, Becky G contou em uma entrevista ao site Access Hollywood sobre a experiência de ter aberto o show de Justin Bieber ao lado do cantor Cody Simpson no estádio Staples Center, no Canadá, em 2012. Apesar de Becky e Justin terem estado no mesmo local onde seria realizado o show, a cantora lamenta que eles não se conheceram devido à correria nos bastidores, porém ela disse que quer muito conhecê-lo.
Confira abaixo, o vídeo com sua respectiva tradução:
Entrevistadora: Conte-me um pouco essa história de você ir ao Staples Center ver o show de Justin Bieber! Foi um ano antes de você se apresentar lá!
Becky: Sim! É uma loucura pensar sobre isso. Eu pensei sobre isso quando Cody veio até mim e disse, “Ei, você deveria se apresentar no Staples Center comigo!” e eu disse “Nossa, isso seria incrível!” Eu lembro que quase um ano atrás eu tinha ido ao meu primeiro show, que foi um do Justin Bieber. Eu fui com meu pai e ele ficou brincando com os amigos dizendo que “Ela não vai precisar de ingressos ano que vem porque ela estará nos bastidores!” E, literalmente, no ano seguinte eu estava no palco! Não nos bastidores, mas no palco me apresentando!
Entrevistadora: Conte-me um pouco sobre seu encontro com Justin Bieber. Você o conheceu naquela época?
Becky: Quando você pensa nos bastidores, você pensa que é só a parte de trás do palco. A parte de trás do palco na verdade é basicamente o mundo. É enorme, especialmente o Staples Center, tem muito espaço. Todo mundo está nos segways andando pra lá e pra cá. Então nós nunca tivemos uma chance de nos conhecermos cara a cara, mas nós já ouvimos um do outro. E ele também escreveu um tweet com meu cover, o que é incrível, meu Deus!
Leia mais...
 
WE KNOW THE DJ: Justin Bieber - não há espaço para duvidar dele
Escrito por Victoria Silva   
Sáb, 08 de Junho de 2013 01:01
alt
Justin Bieber está trabalhando duro, além de sua turnê mundial, o astro dedica-se a um novo projeto musical, #MusicJournals, o filme Believe 3D e outros projetos por vir. Mas mesmo assim, a mídia insiste em mostrar um lado negativo do canadense, e em contraste com seus prêmios, dizer que sua fama estaria no fim.
Por conta disso, na tarde de quinta-feira (06),  Tay James, amigo e DJ de Justin, divulgou em seu site, We Know The DJ, um artigo falando sobre o quanto o astro é esforçado, ressaltando que atualmente ele é um dos nomes que mais trabalham dentro da indústria musical. Confira abaixo o artigo traduzido:
Há chances, não importa em que parte do mundo você viva, de você ter ouvido algo negativo sobre Justin Bieber nos últimos 6 ou 10 meses. Essas 12 letras brilhantes que formam o nome de Justin Bieber estão presentes no seu feed de noticias do Facebook, na sua timeline do Twitter, nas bancas de jornais e capas de revistas. Alguns deles são bons... e outros nem tanto (e normalmente falsos) mas no fim você se pergunta, por que ele está em todos os locais ultimamente? Bom, literalmente, porque ele está em todos os locais.
Bieber iniciou sua carreira de uma forma diferente da maioria das estrelas mirins, como ele não teve um programa na Disney ou Nickelodeon para o guiar. No entanto, com as orientações de Scooter Braun e seus companheiros, ele construiu um império e uma geração para chamar de sua. Ele lançou álbuns, com a My World Tour, que foi vendida por todo o mundo e fez recordes e mais recordes, tudo antes de seus 16 anos. A maioria das pessoas estavam certas de que Justin Bieber tinha atingido o topo. Elas estavam erradas!
O processo de "provar que os haters estão errados" começou com a gravação do álbumBelieve. Com  meio milhão de cópias digitais vendidas na primeira semana, a "Era Bieber" estava longe de seu fim. Believe se tornou o quarto álbum de Justin Bieber a ser o número um e foi seguido pelo Believe Acoustic, o coroando com o título de "Maior número de álbuns número um com menos de 18 anos."
Sua turnê, que veio logo depois do álbum, foi tão grande que os ingressos esgotaram em poucos minutos, se não em segundos. A Believe Tour ainda estava no topo no final de 2012/2013 depois de terminar a turnê norte-americana e começar a da Europa, eles adicionaram novas datas para os EUA e Canadá no verão de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário