terça-feira, 4 de junho de 2013

ENTREVISTA COMPLETA: Justin Bieber fala dos fãs, haters, garotas, travessuras e mais para a US
Escrito por Victoria Silva | Bruna Shimura | Amanda Sucigan   
Seg, 03 de Junho de 2013 23:50
Justin Bieber estampa todas as páginas de uma recente edição especial da US Magazine. Além de pôsteres e fotos exclusivas da privacidade e turnê do cantor, a edição de colecionador traz uma entrevista exclusiva e reúne uma infinidade de curiosidades sobre a infância do astro canadense.
    
Justin falou sobre garotas, haters, seus fãs, família, trabalho, planos para o futuro e muito mais. Confira os scans e a entrevista traduzida logo abaixo (todos os scans aqui):

Tal pai, tal filho! O cantor que fez sua primeira tatuagem aos 16 anos de idade com seu pai tatuado, Jeremy, adicionou seis desenhos esse ano, num total de 14. O último? Um anjo em seu antebraço esquerdo com uma nítida semelhança à uma fotografia de Selena Gomez como um anjo rock'n'roll.
Mas Bieber também fez homenagens a sua fé e família, sua costela esquerda tem o nome de Jesus em hebraico, Yeshua; 1975 em números romanos na clavícula significando o aniversário de sua mãe; O índio canadense, mascote do time de hockey de Stratford em seu ombro esquerdo em homenagem a seu avô, que costumava levar ele aos jogos. Então o que sua mãe acha de todas essas tatuagens? "Essa é uma das coisas que eu não necessariamente preciso gostar," diz Pattie Mallette. "Ele vai tomar suas próprias decisões."
“Eu sou jovem e erro. Isso faz parte do amadurecimento.”
Incompreendido, ou apenas mal-entendido? Justin fala sobre seus haters, sua primeira desilusão amorosa - e o que ele acha de se tornar um homem enquanto o mundo está assistindo.
Uma hora. Foi isso que as fãs levaram para esgotar todos os ingressos da primeira etapa da turnê mundial de Justin Bieber, no último mês de maio, que passou por 45 cidades.
Leia mais...

‘Eu lido com isso todo dia,’ Justin Bieber comenta acusações de paternidade e direção imprudente
Escrito por Victoria Silva   
Seg, 03 de Junho de 2013 19:14
Há algumas semanas, vizinhos de Justin Bieber no condomínio de luxo em Calabasas, fizeram reclamações a polícia e para a imprensa, de que o astro estaria dirigindo sua Ferrari em alta velocidade pelas ruas do bairro e apesar do amigo do cantor, Tyler, The Creator (postamosaqui) ter afirmando que não era Bieber e sim ele quem estava ao volante, os moradores furisosos com o cantor e dispostos a unirem forças, estariam planejando uma revolta contra o comportamento de Bieber.
Apesar da confirmação de Tyler, os vizinhos, que inclue o famoso jogador da NFL, Keyshawn Johnson continuam afirmando que viram Justin no volante e que o cantor teria trocado de lugar para se "safar da situação." Keyshawn  comentou novamente sobre o assunto, em entrevista a CBS Sportes nesta segunda-feira (03), "Você tem uma criança mimada de 19 anos, acelerando e correndo na estrada. É por isso que todos os vizinhos estão loucos," disse Johnson."Então você ver ele cuspir nas pessoas no bairro. Você não pode fazer isso. Não deveria ser desse jeito."
Johnson declarou que não pretende processar Bieber e vai deixar o caso nas mãos da polícia, 
"Ele tem que responder para a promotoria e não a mim," disse Johnson. "Seus manipuladores, seus capangas, quaisquer que sejam, seus seguranças, eles têm que protegê-lo. Ele tem um bando de bajuladores ao seu redor, puxando o saco [de Bieber]. Eu não quero nenhum dinheiro dele. No final do dia, tudo o que eu quero fazer é proteger os meus filhos."
Na noite de domingo (02), Justin atualizou sua conta no microblog Twitter e respondeu a mensagem de Tyler, dizendo que não há problemas sobre o mau entendido, declarando ainda, estar acostumado com situações como essa. Confira:
"Tudo bem cara. Eu lido com isso todos os dias. Entretanto obrigado. O bebê também não era meu."
Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário